ONE – U2 Para praticar inglês nesta semana

Is it getting better?

(Está melhorando?)

Or do you feel the same?

(Ou você sente a mesma coisa?)

Will it make it easier on you now?

(Ficara mais fácil pra você agora?)

You got someone to blame

(Já que tem alguém para culpar)

You say one love, one life

(Você diz um amor, uma vida)

It’s one need in the night

(É o que alguém precisa na noite)

One love, we get to share it

(Um amor, nós temos que compartilhá-lo)

Leaves you baby, if you don’t care for it.

(O amor te abandona se você não dá valor a ele)

Did I disappoint you?

(Eu te desapontei?)

Or leave a bad taste in your mouth?

(Ou deixei um gosto amargo na sua boca?)

You act like you never had love

(Você age como quem nunca teve amor)

And you want me to go without

(E quer que eu fique sem nenhum)

Well, it’s too late, tonight,

(Bem, já está tarde, esta noite)

To drag the past out into the light

(Para trazer o passado a luz)

We’re one, but we’re not the same

(Nós somos um, mas não somos iguais)

We get to carry each other, carry each other

(Temos que tolerar um ao outro, tolerar um ao outro)

One

(Um)

Have you come here for forgiveness?

(Você veio aqui pelo perdão?)

Have you come to raise the dead?

(Você veio ressuscitar os mortos?)

Have you come here to play Jesus?

(Você veio aqui bancar o Jesus?)

To the lepers in your head?

(Para as doenças que você cria na sua cabeça?)

Did I ask too much, more than a lot?

(Te pedi demais? Mais do que deveria?)

You gave me nothing, now it’s all I got

(Você não me deu nada e agora é só o que eu tenho)

We’re one, but we’re not the same.

(Somos um, mas não somos iguais)

Well, we hurt each other, then we do it again.

(Bem, nós nos machucamos uns aos outros e então começamos tudo de novo)

You say:

(Você diz:)

Love is a temple, love a higher law

(O amor é um templo, amar é a lei mais importante)

Love is a temple, love the higher law

(O amor é um templo, amar é a lei mais importante)

You ask me to enter, but then you make me crawl

(Você me pede para entrar, daí me faz rastejar)

And I can’t be holding on to what you got

(E eu não posso mais ficar aguentando o que você tem)

When all you got is hurt.

(Quando tudo o que você tem é dor)

One love, one blood

(Um amor, um sangue)

One life you got to do what you should.

(Uma vida, você tem que fazer o que deve)

One life with each other: sisters, brothers.

(Uma vida um com o outro: irmãs, irmãos)

One life, but we’re not the same.

(Uma vida, mas não somos iguais)

We get to carry each other, carry each other.

(Nós temos que tolerar um ao outro, tolerar um ao outro)

One love!

(Um amor!)

One!

(Um)

Composição de Bono Vox

Traduzido por Helder Victor

Aqui está uma bela música com um trabalho de tradução para o idioma português de forma manual, não por traducão automática como a maioria dos grandes sites especializados costumam fazer, prejudicando os fãs com a perda de sensibilidade nas palavras. Confira você mesmo clicando aqui.

Ouça a música acompanhando a letra em inglês para você praticar sua audição no idioma estrangeiro.

Enjoy😛

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

  • Ganhe o mundo aprendendo inglês de qualidade sem gastar muito

    O futuro que você sempre desejou está aqui

    Mais fotos
  • Enquete

  • Arquivos com todos os posts

  • mais acessados